segunda-feira, 9 de março de 2009



Nunca tive..digamos..jeito pra criar blog, nem nada parecido...amo ler muita coisa na net e tal, mas escrever ou expor sobre coisas que gosto eu n saberia se daria certo...de qualquer forma vamos arriscar....

Tenho gostado bastante de ler sobre moda, amo blogs de dieta e comportamento...por isso quero falar obre tudo isso aí....e vamos ver no q vai dar..hehe
Vamos lá...hj andei pensando sobre como as pessoas de hj em dia desconhecem a "elegância do comportamento", ando observando algumas pessoas na rua,e cada vez mais está comprovado, educação vem de berço, elegância não é uma coisa que você decide que vai ter e pronto, se transforma em uma Lady Diana...não, isso é de berço, e não estou dizendo que a pessoa teve qe nascer de família rica pra isso não, uma boa criação vai além de riquezas materiais...
Uma pessoa elegante é uma pessoa humilde, alguém que gosta de ajudar pessoas, alguém que está acima de coisas pequenas do tipo fofoca,picuinhas,preconceito, desrespeito ao animais à natureza e aos seres humanos....ser elegante é ter nobreza, e isso vem das pessoas que buscam ser melhor a cada dia que passa. Escolham ser elegantes, escolham gestos nobres e verão como o seu comportamento irá mudar e como você será vista(o) como alguém de bons exemplos e de boa estirpe.
Vale lembrar também que boca fechada é sinal de elegância, quem fala demais é sinônimo de insegurança, devemos nos policiar, o meu trabalho me tornou uma tagarela, reparei isso em mim, amigos me disseram que eu estava "falando demais" e comecei a notar o quanto é feio isso, e chato,sem falar q é altamente deselegante, são coisas simples, que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença. Pessoas simples e de boas maneiras são pessoa elegantes...
Gente, pra que coisa mais horrível que uma mulher falando palavrões, isso serve para os meninos tb é claro...gente, eu odeio palavrões, isso diminui tanto a pessoa...pessoas grossas, mal humoradas e vingativas são pessoas pequenas, por favor, ninguém quer ser assim né? Enfim, é isso, se todos fossem mais simples, humanos e solidários o mundo seria uma grande onda de boa etiqueta e elegâcia seria nossa raça...rsrrsrs....

Um comentário:

Michel Rangel disse...

Gostei do blog,
Poderemos saber um pouquinho mais do que passa na cabeça da Gi...rsrs
pelas primeiras conversas, deu pra ter noção que é uma pessoa beeem interessante..
Você acabou de ganhar um leitor assíduo do seu blog.

Bjos do Michel

=*****