terça-feira, 10 de março de 2009


Eu quero desabafar, e achei que aqui seria o ideal, ainda mais q nem tem mta gente lendo mesmo..kkkkk....EU TOU GORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....tá bom, eu n tava ainda em meu peso desejado, mas já estava quase lá, faltava bem pouquinho, mas eu juro, minhas próximas férias serão num SPA, porque passar as férias na casa dos pais não dá certo, eh comida gostosa o tempo todo, doces e mais doces, refrigerante a todo instante...sem falar que como e durmo, domo e durmo...nas férias minha gente comer dá sono e dormir dá fome com mais intensidade....


Semana que vem volto para Recife e vou entrar numa dieta urgente, sem falar nas minhas aulas de jump e minha horinha em cima da esteira..pq n dá n, qdo a gente engorda tudo fica feio, meu rosto tá uma bola, todas as fotos ficam feias...engordei 5kg em menos de 20 dias..isso n eh normal...


Bom...n sei se vou tomar remédio mais não, além da gente recuperar peso facilmente qdo ele acaba está impossível conseguir comprar o desobesi, nenhum médico quer me receita-lo pq dizem q não sou obesa..n sei qual a concepção de obesa deles, pq eu me sinto uma..hehe....daí acho que devo tomar só uma sibutramina q é fraquinha para tirar mais minha ansiedade, ou então vou fazer sem nada mesmo, o único problema que tenho em não tomar um remédio que acelere meu metabolismo é que fico altamente desanimada para a acadêmia..porque a fome a gente ó sofre até passar o terceiro dia de dieta, pelo menos comigo é assim, passei do terceiro dia e vou longe....


Quando eu começar a fazer a dieta, que acho que nem vou esperar para chegar em Recife para começar eu coloco aqui o acompanhamento caso alguém se interesse....no mais é isso, hoje acordei tarde porque fiquei até tarde na internet ontem, afinal eu posso, tou de fériasssssssss....



2 comentários:

Sara disse...

Kkkkk... vai pra um spa mesmo... pq comida de mãe é sinônimo de quilos a mais.. rs
amiga q pena tu ta indo embora :(
mas espero q não demore tanto tempo p voltar.. como foi da última vez

bjsssssss

Vania disse...

Aiiii, eu exatamente como você se sente!!! Eu fiquei um tempão no meu peso certo... Até que um belo dia me pesei e ví que estava acima do meu peso.... As minhas calças apertadérrimassss.. Ai que horror... Agora estou fazendo dieta e vou voltar a amlhar urgentemente!!!!
Amiga, desistir jamais!!! Muita força!!

Bjs

Vania